@ Nos visitaram:

Contador de visitas
clique e vá ao início

This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

sábado, 10 de abril de 2010

Medo do escuro

E lá estava, guardada em um canto especial de seu coração. Um cantinho bem aconchegante, iluminado por várias velas, algumas podiam ser identificadas, as velas da esperança, da paz... A que mais ofuscava era a do amor, do amor que ele tinha por ela.
Em um instante, pelo que parecia uma simples brisa, tudo se bagunçou, as velas tremeluziam, como se estivessem prestes a apagar. Ela não queria que se apagassem, tinha medo do escuro, medo de ficar só. Aquela vela do amor, que outrora havia sido a que mais iluminava aquele local tão apreciado e adorado por ela, já não tinha forças, não passava de uma pequena chama, que poderia se apagar a qualquer momento. As outras, aos poucos iam diminuindo, o que fazia aumentar seu medo. A vela restante se apagou, a garota entrou em desespero. Não sabia ao certo o que fazer, estava desolada, o lugar que ocupava não passava de um canto frio. Resolveu pegar um outro caminho, então lembrou de um lugar que há algum tempo não visitava. Era muito parecido com aquele que ela havia habitado, haviam mais velas ali, todas acesas iluminando todo aquele espaço. Em um canto especial ela ainda podia ver a grande vela do amor. A sua estava acesa, mesmo com os problemas passados ela ainda conseguira fazer com que aquele sentimento resistisse. Ao lado da vela, reconheceu alguém, aquele qual seu coração ela já havia habitado, ainda permanecia ali, muito bem guardado. Seu grande amor ainda viveria ali por algum tempo, até que sua vela apagasse, e seu coração se tornasse inabitável.

Deixe que caiam as máscaras

E ela se escondia atrás de máscaras. Não, não aquelas máscaras de bailes, não as de fantasia. Sua máscara era o humor. Sempre a fazer todos rirem. Nunca estava de baixo astral, nunca tinha problemas pra contar. Era vista como uma idiota, era o que mostrava ser para as pessoas. Infantilizava-se. Se tornou uma personagem. Os poucos que tiveram a oportunidade de conhecê-la melhor, sabem que não é bem assim. Ela é uma garota muito mais inteligente do que aparenta. Extremamente adulta. Alguém com problemas, como qualquer outra pessoa. Alguém que se apaixona, chora, sofre. Seria mesmo mais fácil assim, separar os lados? Seria uma coisa boa separar dois lados tão distintos, sabendo sempre quando um termina e outro começa? Seria bom, viver sempre se ajustando a tudo e a todos, passando despercebida, por não ter algo a mais pra mostrar? Não seria melhor deixar cair todas as máscaras? Afinal, às vezes, só às vezes, é bom ser a protagonista.


She lives in a fairy tale
Somewhere too far for us to find
Forgotten the taste and smell
Of the world that she's left behind

Vampiro - Doce pecado

Me sinto um vampiro...
Sinto que meu cheiro atrai o amor, que meu perfume é doce e suave; sinto que minha pele é macia e atraente, que de meus lábios saem beijos desejáveis. Sinto eu que existe milhões de vampiras perfeitas, querendo aproveitar desses beijos desejáveis e desse doce perfume. Na verdade por trás desse vampiro, há um coração de pedra, insensível, cruel e desonesto. Por trás dessas vampiras perfeitas, há maldições e crueldades, destruindo o coração e deixando sem vida os admiráveis rapazes. Na verdade esses vampiros e vampiras nos cercam todos os dias, querendo transformar nossos corações em pó e nossas mentes em coisas profanas; Temos que expor esses vampiros ao sol, deixar que eles acabem e morram sozinhos perante a doce vida. Vamos deixar que esses vampiros nunca sejam nós, e que essa crueldade nunca habite em nossos corações. Vamos ser destruidores de vampiros, não vamos deixar que eles acabem conosco e destruam nossos pensamentos. Na verdade me sinto um vampiro, mas não quero ser um. Sou um vampiro inconstante, em busca de definições e certezas; Acho que vou acabar morrendo, estou muito tempo exposto ao sol. Fuja de mim, corra, não chegue perto, não acabe com você MESMO! Cuidado comigo, cuidado com as vampiras, cuidado com esse doce pecado. Cuidado! Sou eu o vampiro, sou eu o ser-humano.

Refúgio


Está fugindo, fugindo do mundo, fugindo do caos que lhe rodeia. Por todos os lados, as mais variadas notícias -ruins- lhe assustam, fazem com que queira se esconder. Quer encontrar um lugar onde tudo isso possa desaparecer, como se nada de ruim acontecesse, ao menos por alguns curtos momentos que seja, deseja fugir dessa realidade cruel. Sabe que não é possível mudar o que acontece apenas por seu medo. Medo de encarar o mundo, o que acontece lá fora do seu quarto e atinge tantas pessoas inocentes. Fica triste por isso, por não poder ajudar, queria sim que tudo mudasse, que voltasse o tempo do paraíso, onde todos fossem felizes, todos ajudassem seu próximo, um mundo com mais amor seria perfeito.
Afinal, a garota encontrou uma rota de fuga, um lugar onde não há nada de mal, onde o amor impera, onde se sente segura, segura pra poder encarar seus medos. Onde ela encontrou esse lugar? Apenas olhou bem ao seu redor, e percebeu que acima do caos que a rodeada, existia uma coisa maior, havia ali um imenso amor. Todos que sempre estiveram ao seu lado, nunca a deixaram só, aquele sim era seu paraíso.


Dicas de beleza - momento elas.

Bom dia queridos amigos! Obrigado pelo carinho de muitos, e pelos poucos seguidores que agora começam a crescer. A outra escritora da qual não irei revelar por enquanto, não aceitou ainda a proposta por e-mail para ser do blog.. Portanto só estamos com um perfil, apenas por enquanto.
Enfim.. Vamos ao "momento girl" de hoje, do qual daremos dicas de beleza, maquiagem, cabelo, etc.
Hoje daremos dicas para o seu cabelo ficar sempre de bem! Confira:
Atenção: Evite desembaraçar debaixo do chuveiro pois seu cabelo molhado pode ser mais frágil.
Ao desembaraçar os cabelos divida-os sempre em mechas, e vá penteando mecha por mecha, sempre do meio ao final e depois pentei próximo a raiz.
Atenção: Use sempre shampoo adequado para o seu tipo de cabelo.
Sabe aquilo que dizem? Que cabelo oleoso não precisa de condicionador?! Isso é totalmente errado! O condicionador é preciso para fechar as escamas do cabelo, que foram abertas pelo shampoo.
Atenção!
Use Henna neutra se quizer deixar seu cabelo mais volumoso, e para diminuir o volume, prenda o cabelo ainda úmido com uma touca caseira, aquelas meias de nylon. Também resolve um óleo a base de silicone, pois aplicado na ponto dos fios deixa o cabelo menos volumoso.
Escolha a escova para o seu cabelo:
arredondadas: São melhores para dar forma aos cabelos.
diâmetro maior: alisam os cabelos.
estreitas: dão volume aos cabelos.
cerdas unidas: mais indicadas para cabelos lisos.
cerdas separadas: mais indicadas para cebelos crespos.
Você está usando a correta?
Atenção, veja pequenas, porém valiosas dicas: Quando for fazer escova faça com cabelo molhado, a escova vai sair melhor.
O ideal é cortar o cabelo de 3 em 3 meses mais se quizer que ele cresça, cuide bem das pontas e corte com menos frequência.


Então garotas, gostaram da dica? Teremos muito mais! Fique sempre de olho no nosso blog. Ah e quanto aos garotos, não fiquem tristes! Daqui a pouco teremos um momento só pra nós também.
@ Lucas Mariano, use e abuse das informações!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More