@ Nos visitaram:

Contador de visitas
clique e vá ao início

segunda-feira, 5 de julho de 2010

About me



Imperatrizense. Futura fashionista. Flamenguista. Escorpiana. Amante da leitura -menos regional, sinceramente esses nunca me atraíram.Escritora melosa nas horas vagas. Dramática, irritante, teimosa, crítica, chocólatra, católica. Amo a sexta-feira, odeio o Latino. Descendente de índios, que me deram um sangue que ferve nervoso e talvez até de ingleses, que me deram a pontualidade. Amo felinos. Quero um dia ter netos, para poder estragá-los, e não ter responsabilidade alguma sobre isso. Não consigo me concentrar em um mesmo assunto por muito tempo. Tenho ciúmes de tudo, amigos, livros, namorado... Nunca morei em outra cidade. Tenho muitos amigos imaginários, poucos verdadeiros -infelizmente- não que não ame meus amigos, mas que não gostaria de ter um milhão de amigos? Estaria mentindo se dissesse que não me importo com o que dizem sobre mim, me preocupo com a imagem que estou passando. Sou muito frágil, por mais que tente não demonstrar. Chorei muito assistindo AI-inteligência artificial. Sorri assistindo filme de terror.Não morrerei sem antes ir ao mundo mágico de Harry Potter. Sou medrosa, tenho medo de tudo. Não gosto de falar sobre política. Não sou uma pessoa interessante, por esse motivo esse texto acaba aqui, sei que ninguém se interessa em saber tanto assim sobre mim. Ou aqui, tanto faz.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More